26 março 2008

CÉU

Ate que fim resolvi postar meu primeiro texto no Blog. Vou falar de uma cantora da nova safra do cenário musical, na qual o nosso pais tem passado, mas infelizmente poucos tem acolhido e desfrutado dela.

Céu, cantora e compositora conhecida por parte do cenário musical depois de ter despontado no topo de revelação musical do ranking da revista Billboard - voltada para a musica norte americana. Aos vinte e cinco anos de idade, ela participa como cantora e compositora da trilha sonora do seriado “Cidade dos homens” exibido pela TV Globo - do curta-metragem Red, de Flávio Frederico, e do Longa-metragem Cidade Baixa. Todos muito bons vales a pena ver. Seu primeiro disco se chama “CéU”, lançado em 2005, contou com participações especiais de kuki Stolarki, Alec Haiat,Ed cortes, Antônio Pinto, Lúcio Maia e Pupillo, da banda Nação Zumbi. Faz um mix de sons urbanos contemporâneos com tradição afro-brasileira, promovendo o encontro de hip hop, samba, jazz, MPB, música eletrônica e reggae, que podemos ouvir musicas como: Malemolencia, Rainha, Lenda e Dez Contados. Além de versões de Ronco da Cuíca, de João Bosco e Aldir Blanc e Concret Jungle, de Bob Marley.

Quem nunca ouviu não pode perder a oportunidade de ouvi, um som muito bom digo que uni o inovado com o tradicional, voz agradável aos ouvidos e batida muito boa pra dança... SALVE SALVE CÉU VIDA LONGA !!!!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Céu realmente é uma otima cantora, parabens pela escolha de colocar ela com a primeira postagem de uma cantora, estou aguardando outras dessa ficou muito boa...
Parabens a todos que fazem esse blog.

Fabio disse...

não conhecia ela mas vou procurar...
valeu pela indicação!

acs disse...

ae pedro esta cantora e show!
vc tem um otimo gosto broder

Renato Mostrinho disse...

Parabens pela escolha, não ouvir ainda mas vou querer ouvir o mas rapido possivel!

ROGERIO disse...

HEITA!
Céu é muito boa mesmo valeu vcs estão indo muito bem!