28 março 2008

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet


Falando um pouco de cinema, apresento a vocês Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet do aclamado diretor (Tim Burton), o mesmo de Edward Mãos de Tesoura e que trás como protagonista, nada mais nada menos que Johnny Depp com quem o cineasta tem uma grande parceria. Depp, já participou de outros filmes dirigidos por (Tim Burton), a exemplo do próprio Edward Mãos de Tesoura e a Fantástica Fábrica de Chocolates.

Em Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, Johnny Depp interpreta Benjamin Barker, um homem preso injustamente pelo Juiz Turpin (interpretado por Alan Rickman), que ao ser solto descobre que sua esposa está morta e que o Juiz vive com sua filha. Tomado pelo ódio e pelas transformações que a prisão lhe causou, Barker adota o nome de Sweeney Todd e aproveita sua profissão de barbeiro para colocar em prática seus planos de vingança.

Sweeney Todd por ser um filme do gênero musical, trás um Johnny Depp mais uma vez arrasador, já que o mesmo tem que cantar e não faz feio, pois participava de uma banda no inicio de sua carreira o que facilita bastante a sua interpretação. Ao lado de (Tim Burton), a parceria que deu certo, Johnny Depp deixa claro seu inegável talento.

Indicado ao Oscar 2008 na categoria melhor ator e melhor figurino e vencedor de melhor direção de arte, Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, é sem dúvida um dos melhores filmes do ano e uma boa dica aos amantes do cinema que nos visitam.

Abaixo, segui um vídeo com o Trailer:



Inté!

Nenhum comentário: