11 abril 2008

Pedro Bial - Crônicas de Repórter

Em crônicas de repórter, Pedro Bial trás à tona os bastidores de grandes reportagens feitas ao redor do mundo, mostrando o que a sua tevê não mostrou.

No decorrer do livro, você irá testemunhar a revolução romena de 89. Você se refugiará num tanque em meio a tiros e explosões que estremeceram o Parlamento russo em 93. Você descobrirá, por trás da bela Teerã, um sistema brutal, capaz de punir uma mulher por trazer as unhas pintadas. Você conhecerá, enfim, a lâmina afiada que ronda o dia-a-dia de quem arrisca tudo pelo prazer de contar.

Crônicas de Repórter, é sem dúvida alguma, uma instigante viagem pelos quatro cantos do mundo, onde Pedro Bial nos revela a adrenalina que corre, a boca seca, a ansiedade de está no lugar certo, na hora exata. Com o olhar arguto de repórter, Bial reparte conosco, curiosas estranhezas de cada povo, que nenhuma globalização será capaz de destruir.

Crônicas de Repórter, trata-se de um livro que recomendo aos amigos. E para os que desejam adquiri-lo, é só fazer o download na nossa biblioteca In Comum, que fica no menu do blog, do lado direito, acima do mural de recados.. É de graça! (risos)

Titulo: CRÔNICAS DE REPÓRTER
Autor: Pedro Bial
Gênero: Crônicas / Reportagem
Editora: Objetiva


Boa leitura!

Nenhum comentário: