04 junho 2008

Atriz Sandra Corveloni e o Cinema Nacional

Com a produção de bons filmes, o cinema nacional tem conquistado aos poucos o seu espaço, e consequentemente, grandes atores e atrizes tem sido "revelados", como é o caso da própria Sandra Corveloni.

Sandra
, uma atriz outrora desconhecida do mundo do cinema, faz agora bastante sucesso com o prêmio que ganhou no Festival de Cannes (prêmio de melhor atriz) com o filme Linha de Passe de Walter Salles e Daniela Thomas, desbancando à própria Angelina Jolie. Ela, que antes só fazia teatro, vê diante de si uma nova porta que se abre, a porta para o mundo do cinema!

Artistas como a Sandra, servem para mostrar que temos artistas muito talentosos no país e que muitas vezes estão por ai, ocultos, a espera de uma oportunidade. E quando ela chega, vão lá e ganham uma palma de outro, prêmio invejado por muitos atores e atrizes, nacionais e internacionais.

Estou muito ansioso para assistir Linha de Passe e poder conferir o trabalho digno de uma Palma de Ouro. E vocês?

Até à próxima!

2 comentários:

>>>P@tinho_Fêio<<<: disse...

"Concerteza"tem muita gente que aprecia a "Cultura Brasileira"aplaudindo com "PALMAS DE OURO"afim de conferir e confirmar tudo isso.

>>>P@tinho_Fêio disse...

"Concerteza"tem muita gente que aprecia a "Cultura Brasileira"aplaudindo com "PALMAS DE OURO"afim de conferir e czfsbokeconfirmar tudo isso.