23 julho 2008

Dor de cabeça?

Continuando a saga das leituras e avaliando a quantas anda nossa publicidade!

"O dia em que seu filho fez uma fogueira com seus vestidos"

Nunca aconteceu isso aqui em casa, meu amigo. Você tá de ácido. Quando que eu fiz uma fogueira com os vestidos da minha mãe? Me fala! E tem mais, se isso acontecesse, ela ia chamar a polícia, o bombeiro, os homens de branco, o centro de recuperação de drogados, não ia ficar tomando remedinho de cabecinha, não.

"O dia em que seu filho apareceu em casa com 3 tatuagens, 2 piercings e 1 hamster."

Qual é o problema do hamster? Não pode mais ter hamster, agora? Hamster virou motivo de dorzinha de cabeça? E só pra você saber, quando eu fiz uma tatuagem, eu não apareci em casa mostrando pra todo mundo, tirando a roupa não. Minha mãe foi ver minha tatuagem semanas depois, porque aqui é uma casa séria e a tatuagem que eu fiz não era assim de aparecer toda hora. E quando ela viu, achou legal. Tá viajando?

"O dia em que seu filho falou que ia largar a faculdade e vender pulserinha na beira da praia."

Quando que eu falei isso?! Me fala. Agora vai ter que falar. Quando que eu falei isso pra minha mãe?! Que filho que vai largar a faculdade pra vender pulserinha na beira praia? Que idéia idiota é essa? E porque na beira da praia? E que filho é esse? Aonde que tá esse cara? Me fala. Que praia é essa? Quanto tá a pulseirinha?

"Já que a dor de cabeça muitas vezes é inevitável, bem que você merece o alívio. "

Que dor de cabeça é essa que muitas vezes são inevitáveis, se nada do que você disse aconteceu lá em casa? Me fala. E que texto é esse, mal escrito (ou mau escrito)? Hein?

Quer saber, esse anúncio é que me deu dor de cabeça...

4 comentários:

Wenndell A. A. disse...

Me diverti muito lendo esse texto. Você tem razão, que propaganda idiota! rs...
Maravilha de post.

Arcanjo de Luz disse...

mocinho, eu deveria ter perguntado desde a outra vez, da falta de boa leitura no banheiro: porque danado vc ler no banheiro ou essas coisas??? quanto tempo voce passa no banheiro??? aja tempo pra ter tempo ate pra se idignar heim?? kkkkkk mas vc continua sendo um show, adorei o texto... ah.. vc tb le os comentarios??? podem ser mais construtivos!!! kkkk

Anônimo disse...

hei ficou muito bom...

Rodrigo Carneiro disse...

respondendo a pergunta da amiga Arcanjo, sim, sempre leio os comentários e me divirto muito com as opiniões.

ah! essa leitura não foi feita no banheiro, vi em um panfleto, mas geralmente demoro muito lendo algo no recanto espiritual (banheiro)...rsrsrs.

obrigado a todos!