06 janeiro 2011

BBB 11 - Muita baixaria no ar!

Pois é, amigos, a Globo anuncia os participantes de mais uma edição desse programa que enriquece e muito a nossa cultura, para não dizer o contrário. Na imagem ao lado, você pode conferir um pequeno perfil de alguns candidatos. Candidatos esses, que a Globo faz questão de exibir com pouquissímas roupas e poses provocantes.

Entre os candidatos existe um possível travesti, ex-modelos que protagonizaram ensaios sensuais, produtora que fez topless, rapaz que pousou pra revista gay, entre outros desinibidos que prometem incediar a casa e destruir de vez o pouco de cultura e moralidade que ainda existe em algums lares desse imenso país.

Não se surpreenda, meu amigo, a TV brasilera está indo de mau a pior. E você sabe quem mais sofre com esse tipo de programa? Nossas crianças, que vão crescendo em meio a toda essa baixaria que a TV exibi, sem nenhum escrupulo. É triste saber que ainda existem muitos pais que permitem que seus filhos assistam esse tipo de programação que em nada contribui para uma educação saudável de seus filhos pré-adolescentes.

Estamos vivendo em tempos onde a pornografia tem se tornado cada vez mais comum, um tempo em que muitas pessoas não sabem mas discenir entre o que é certo e o que errado, o que é moral e o que é imoral. E assim, nossas crianças vão crescendo e fazendo parte de uma sociedade cada vez mais obscena e degrandante.

Enquanto programas como o BBB 11 fazem grande sucesso, outros programas de emissoras como: TV Cultura, Futura, TV Brasil e outras emissoras educativas, sofrem com baixa audiência. É preciso que venhamos abrir os olhos, literalmente falando, para o que edifica, para o que aumenta a nossa cultura, a nossa educação, ao invés de estarmos com nossos olhos fixados nesse tipo de programa que em nada nos edifica, antes, nos deturpa o senso moral, qualidade que ainda existe as migalhas em alguns poucos brasileiros.

Flávio Pimentel

Um comentário:

Anônimo disse...

A televisão aberta já não é mais o que era antes, somos quase "obrigados" a ver certos programas...
Fato que a televisão também é um objeto de diversão e não apenas para o conhecimento...